fevereiro 08, 2006

Sentir e ser apanhada...


Acordou e não se mexia… o seu corpo estava preso dentro de qualquer coisa que mais tarde percebeu ser uma camisa de forças. Não sabia porque estava ali, não se recordava de quem era… assolava-lhe a mente apenas uma recordação muito vaga que não conseguia entender… era um rosto… um rosto de homem que não conhecia mas que fazia sentido. Quem seria?
Passadas 2 horas apareceu uma enfermeira que a informou que se encontrava num hospício e que quando saísse dali seguiria para a prisão acusada de vários crimes, entre os quais o mais grave e ediondo de todos os crimes… o crime de sentir. Seria com certeza condenada à morte por falta de espaço nas Celas Vigiadas de Admistração de Prozium.
Não se importou…queria apenas descobrir quem era ele… a imagem, o rosto… seria real? Perguntou… não lhe responderam… rezou… Deus não existia… tentou com todas as forças puxar pela memória… era importante… ela sabia-o… não sabia porquê, mas tinha que o descobrir…

2 contra-neuras:

At quarta-feira, abril 11, 2007 8:00:00 da tarde, Blogger cigana disse...

:O) acredito que as vezes nos sao enviados sinais, um misto de parte do nosso inconsciente e de energias que nos sao enviadas...e quanto mais vivo mais me vou convencendo disso, so e pena haver a parte das racionalizacoes, que depois de dor, se parece sobrepor a tudo o que essas energias nos dizem...

 
At quarta-feira, abril 11, 2007 8:02:00 da tarde, Blogger cigana disse...

(hoje estou meia dislexica..espero k tenha feito algum sentido...e jah agora, a tal parte do nosso inconsciente seriam sinais tambem enviados por nos, tipo uma frequencia que emanamos directamente do amago, ai num ha filtros e nao da pa enganar..) :*

 

Enviar um comentário

<< Home