fevereiro 03, 2006

Coração paraplégico

Baralhas-me os sentidos quando sopras ao meu ouvido exactamente o que sabes que me apetece ouvir. Num outro tempo morreria de amor por ti… andaria no arame sem rede e sem olhar para baixo… mas as mossas das quedas de arranha-céus foram tão grandes que o meu coração ficou paraplégico… existe mas quase vegeta… não obstante inspiras-me e cada poro do meu corpo anseia a tua presença, fazes-me bem… sinto-me mais viva, tenho vontade de ti… gosto de imaginar o que aconteceria se deixasse o coração viver de novo, mas não… fazes parte apenas de um sonho lindo e no fundo sei que serias apenas mais uma nódoa negra na minha desgraçada alma…

1 contra-neuras:

At terça-feira, dezembro 12, 2006 10:49:00 da manhã, Blogger m.salles disse...

Tens que aprender a usar para -quedas e air bags, beijos maria.

 

Enviar um comentário

<< Home