janeiro 16, 2006

Mesmo que já não seja eu...


É bom ver que restou alguma coisa de bom dessa confusão em que te auto-transformaste... mesmo que não me seja permitido assistir a essa tua ascensão milagrosa, mesmo que os teus toques mágicos, os teus textos, as tuas fotos, já não sejam de mim nem para mim...
É bom saber que de alguma forma estás a lutar para te encontrares e que não estás sozinho...
É bom ver que lês as prosas de alguém, mesmo que não sejam as minhas...
É bom saber que ainda marcas presença na anarquia virtual e que deixas alguém sem palavras, talvez com um sorriso nos lábios ou lágrimas nos olhos, mesmo que esse alguém não seja eu...
É bom ver que estás a tentar, mesmo que não seja comigo, mesmo que isso me doa como punhais na alma.
Não te desejo nenhum mal, só quero que sejas feliz, mesmo que não seja comigo...

0 contra-neuras:

Enviar um comentário

<< Home