janeiro 07, 2006

Onde não estás...



Desapareste outra vez. Hoje também não me interessa onde estás; sei onde não estás: não estás aqui comigo a olhar a chama da lareira e a partilhar confidências, se calhar nunca estiveste e foi tudo imaginação minha... até tu! Depois de mil declarações e juras de amor em que quase acreditei não tens coragem nem para me enfrentar, olhar-me nos olhos e dizer: já não te quero.
Seria uma frase libertadora para mim. Poupavas-me o tempo que levo todos os dias a pensar que tenho que te esquecer e que hoje ja sinto um pouco menos a tua falta do que ontem... Não estás aqui e isso hoje é tudo o que importa. Não és como um dia pensei, em nada diferente dos outros. Não foi a ti que amei, mas sim a um holograma criado pela minha imaginação. Talvez os momentos que pensei que fossem "os nossos" tenham sido só meus... talvez até os tenha passado sozinha... tudo fruto da minha larga criatividade... Agora cada vez existes menos... desvaneces-te no ar de dia para dia e para dizer a verdade já nem me ralo muito se estás ou não estás, se existes ou não existes... de qualquer forma, realidade ou ficção valeu a pena, foram os melhores momentos da minha vida.
Now it's time to move on...

0 contra-neuras:

Enviar um comentário

<< Home