janeiro 23, 2006

A dor da indiferença



Hoje dói-me a alma. Queria fazer um post de amor mas não o sinto honestamente.
Acho que a única coisa que consigo sentir ultimamente é esta coisa doentia que me corrói e que tendo confundir com amor. Dói-me a alma e o coração por saber que a outra metade da minha laranja se deixou corroer até ficar completamente podre… dói-me por saber que o único amor verdadeiro que vivi passou a ser unilateral.

Dói-me saber que o tempo não volta atrás e que tudo o que posso reviver das recordações não passa de uma ilusão… prefiro ser a casca vazia e anestesiada que andava por aí sem sentir do que sentir este desespero de nada poder fazer para endireitar as coisas… porquê todos estes desencontros testes e provações por que passámos? Qual foi o propósito dos Deuses ao brincarem assim com as nossas vidas?

Não quero mais saber de pactos que apenas servem para descansares a tua consciência quando no dia a dia nem te lembras que eu existo. Espero que te levantes e sejas feliz. Eu vou morrer para ti agora, apesar de tu já me teres enterrado há muito…

0 contra-neuras:

Enviar um comentário

<< Home