janeiro 09, 2006

Injustiça quebra-laços


Sabes que sei que não sou bonita e aproveitas isso para me magoares pelo simples egoísmo de não quereres manter laços para tua auto-protecção.
O que é que essa atitude faz de ti?
Sentes-te mais homem por brincares aos duros e magoares quem só te quiz oferecer desinteressadamente uma amizade linda e pura?
Sentes-te mais homem por saberes que tens o poder de fazer chorar uma mulher?
Eu sou resistente, embora fragilizada pelas mágoas do passado e do presente e por amizade perdoo tudo... mas por favor, não abuses... é injusto e eu não mereço... não vindo de ti!...

2 contra-neuras:

At terça-feira, fevereiro 07, 2006 6:33:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Não tive intenção.
Não quero magoar.

Os meus coices, os meus quebra-laços são precisamente para evitar sofrimento, meu e dos que me rodeiam.

Não acredito, não posso acreditar que alguém sentia dor pelas palavras que sem querer e sem pensar possa dizer. Sobretudo quando não tenho intenção de usá-las para magoar seja quem for.

 
At terça-feira, fevereiro 07, 2006 11:56:00 da tarde, Blogger Sophy disse...

Obrigada pela visita ao Blog.
Não se dá qualquer tipo de satisfações sobre os posts publicados, são apenas produtos de neuras da autora. Não são citados nomes, apenas situações, umas reais outras nem tanto... cada um enfia a carapuça que quer. Obrigada

 

Enviar um comentário

<< Home