fevereiro 01, 2006

Tentação

Embora a maçã já não tenha a cor escarlate de outrora, reconheço a tentação quando te aproximas de mim… tremo por saber que existes… és a tentação em que não quero cair mas que me arrasta com um sopro invisível de charme que apenas me diz baixinho: vem…

4 contra-neuras:

At quinta-feira, fevereiro 02, 2006 7:31:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

É o modo como lidamos com cada tentação, que define o nosso carácter!
Ceder ou resistir?! Não há certo ou errado, apenas culpa ou satisfação...

 
At sexta-feira, fevereiro 03, 2006 12:30:00 da manhã, Blogger Sophy disse...

Eu acho que prefiro sentir-me culpada mas satisfeita... quero ir para o inferno ;)

 
At terça-feira, dezembro 12, 2006 10:51:00 da manhã, Blogger m.salles disse...

Se quiseres resiosti-la, a táctica é não dialogar com ela.

 
At sexta-feira, outubro 12, 2007 9:31:00 da tarde, Blogger cigana disse...

"Não há certo ou errado, apenas culpa ou satisfação..."

ou será mais culpa e satisfação ou leveza e monotonia? sei lá...
tb vou parar ao inferno!! :OP

 

Enviar um comentário

<< Home