fevereiro 12, 2006

És um triste...


Hoje, pela última vez fizeste uma lágrima rolar na minha face… tratas-me com rancor, diriges-me mortalmente uma parcela de toda essa mistura de ódio e raiva que deixaste tomar conta do teu ser sem quereres saber se sou culpada ou inocente.
Sou culpada sim, mas não de que o mundo seja demasiado pequeno para que não nos cruzemos com as mesmas pessoas… sou culpada sim, mas por te ter amado, por me ter entregue de corpo e alma numa dádiva que agora vejo que nem sequer entendeste e por isso não foste capaz de respeitar.
És um triste… um triste por não saber amar… um triste por não saber respeitar os sentimentos de quem te ama… um triste por quereres tudo e não te dedicares no fundo a coisa nenhuma… tenho pena que sejas um triste… e que isso te faça infeliz, porque acredites ou não eu amei-te, de verdade, e por isso mesmo te libertei… para que fosses feliz e aprendesses a deixar de ser um triste… se não lutas por isso a culpa já não é minha porque afinal o meu mundo simplesmente já não gira à tua volta…

4 contra-neuras:

At segunda-feira, fevereiro 13, 2006 7:43:00 da manhã, Blogger Uwish4 disse...

Gostei especialmente da parte... "um triste por quereres tudo e não te dedicares no fundo a coisa nenhuma…" Hoje em dia há muitos homens assim... infelizmente... Tem uma boa semana! ;)

 
At quarta-feira, fevereiro 15, 2006 10:43:00 da manhã, Blogger Sophy disse...

Pois... realmente a inércia as vezes parece uma praga :) Uma boa semana para ti também. Beijinhos *

 
At quarta-feira, dezembro 06, 2006 4:52:00 da tarde, Anonymous Anónimo disse...

Sophy, vá dar uma volta de mota que essa neura toda passa. Aliás, voçê está convidada a aparecer às 5ªs no Vela Latina em Belem a partir das 18:30h. Eu continuo à espera que lá apareça para lhe dar o manual de photoshop.
Um qualquer motard formador de informática

 
At quinta-feira, dezembro 07, 2006 10:56:00 da tarde, Blogger Sophy disse...

:) Bem, que surpresa boa...
Aparecerei pois no vela latina uma destas quintas feiras. Não irei de mota pk ainda estou a tirar a carta e o amigo da gsxr deixou-me "apeada" por assim dizer... LOL. E que tal um mail com o contacto telefonico para combinarmos? Os meus contactos estao no site www.sofiamauricio.com

Beijinhos para o formador motard que deixou saudades...

 

Enviar um comentário

<< Home