outubro 29, 2005

Decomposição


Sou um bicho com cheiro a esgoto que os passantes olham de lado com nojo e desprezo. A peste começou já a corroer a minha pele e por entre peladas entrevêem-se já bocados de carne viva… em pouco tempo estarei completamente esfolada. Sentirei cada golpe de sangue jorrar do meu corpo… Ao cair da noite já não terei pele e ao amanhecer encontrarão apenas o esqueleto de mim e alguém dirá que é mais um fóssil de rato com mil anos. Talvez tentem levar-me então para um museu como achado arqueológico, o que não servirá de nada porque a esta velocidade antes de o poderem ter pensado duas vezes já me terei transformado em cinza, depois em pó e voado com o vento…

1 contra-neuras:

At domingo, novembro 20, 2005 5:24:00 da tarde, Blogger mariana_pinho disse...

cada vez tenho mais certeza q te fazia bem vires cá. Apanhares a nortada de espinho, o cheiro a maresia, férias de ti e do mundo q queres apagar. porque não?*

 

Enviar um comentário

<< Home